O Que há de novo na Versão 1.4.1-19122007 BETA (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Feita a Totalização de todos os relatórios de Itens no Estoque por quantidade.

* Criadas algumas configurações para o Recibo, dentre elas: O Recibo poderá ser impresso em 40,48 ou 80 colunas, Dá para setar se o Recibo será impresso automaticamente na impressora, dá para setar a quantidade de vias automaticamente.

* Criado o Relatório de Vendas por Vendedor, que imprime todas as vendas feitas por um Vendedor em um determinado período idenpendente se foram finalizadas, canceladas ou ainda não finalizadas, esse relatório está em Relatórios->Vendas->Vendas por Vendedor I

* Criado os Relatórios de Lista de Clientes de uma Cidade I, II e III que imprimem todos os Clientes de uma determinada Cidade, esses relatórios estão em Relatórios->Clientes->Lista de Clientes de uma Cidade I, II e III.

* Criado os Relatórios de Lista de Clientes por Cidades I, II e III que imprimem todos os Clientes agrupando por Cidades, esses relatórios estão em Relatórios->Clientes->Lista de Clientes por Cidades I, II e III.

* Criados os Relatórios de Itens de Estoque por Grupo e Preço de Venda I, II e III ordenados por Código.

* Criados os Relatórios de Itens de Estoque por Grupo e Preço de Custo I, II e III ordenados por Código.

* Criados os Relatórios de Itens de Estoque de um Grupo e Preço de Venda I,II e III ordenados por Código.

* Criados os Relatórios de Itens de Estoque de um Grupo e Preço de Custo I,II e III ordenados por Código.

* Quando era feita uma Consulta de Orçamentos de Venda pelo Código o Valor total não estava aparecendo no GRID agora está ok.

* Feito uma pequena mudança no layout da tela do Cadastro de Fornecedores para que caiba na tela o campo email e home page inteiros.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupo de Fornecedor I e II, estão disponíveis em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupo de Fornecedores->Somente Entradas por Grupos I e II.

* Criado os Relatório de Movimentação de Estoque de uma Grupo de Fornecedores I e II, estão disponíveis em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupo de Fornecedores->Somente Entradas de um Grupo I e II.

* Agora dá para limitar o Desconto na Venda, para isso é só configurar em Utilitários->Configuração da Venda->Deseja limitar o Desconto na Venda e Valor Máximo do Desconto(%).

* Agora dá para limitar o Desnconto de Produtos e Serviços na Ordem de Serviços, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de O.S., os itens: Deseja Limitar o Valor Máximo de Desconto de Produtos, Deseja Limitar o Valor Máximo de Desconto de Serviços e o Valor em % do máximo de descontos.

* Criado 2 opções nas Configurações de Orçamento de O.S. que servirão para agilizar o Cadastramento de Produtos em um Orçamento de O.S. com leitor de código de barras: São elas: "Na hora de incluir os Produtos deseja que o foco fique no Cód.Barras(S/N):" e também a "Deseja que o Produto seja gravado assim que é passado o Leitor de Código de Barras(S/N):" uma dica: Quando estiver no campo código de barras e essas opçoes estiverem como S, é só teclar F4 quando estiver no campo código de barras que o foco mudará para o campo quantidade, e quando estiver no campo Quantidade e teclar F4 o foco vai para o Cód.Barras.

* Criado 2 opções nas Configurações de Venda Consignada que servirão para agilizar o Cadastramento de Produtos em uma Venda Consginada com leitor de código de barras: São elas: "Na hora de incluir os Produtos deseja que o foco fique no Cód.Barras(S/N):" e também a "Deseja que o Produto seja gravado assim que é passado o Leitor de Código de Barras(S/N):" uma dica: Quando estiver no campo código de barras e essas opçoes estiverem como S, é só teclar F4 quando estiver no campo código de barras que o foco mudará para o campo quantidade, e quando estiver no campo Quantidade e teclar F4 o foco vai para o Cód.Barras.

* Criada uma trava na finalização da Venda com Cheque que não deixa mais finalizar a Venda caso o valor dos cheques seja inferior ao valor da Venda, e se o nro. de cheques informado for menor que o nro. de cheques cadastrados.

* Criada uma trava na finalização da O.S. com Cheque que não deixa mais finalizar a O.S. caso o valor dos cheques seja inferior ao valor da Venda, e se o nro. de cheques informado for menor que o nro. de cheques cadastrados.

* Criada a opção para impressão da Venda em 80 colunas, formulário razão, funciona apenas para impressoras texto, é só configurar em Utilitários->Configurações de Venda.

* Criada a Opção para a Impressão do Orçamento em 80 colunas em formulário razão, funciona apanas para impressoras Texto ou matricias, é só configurar em Utilitários->Config. Orçamento de Venda.

* Criado os Relatórios de Contas a Receber I, II e III (Ordenados por Data da Emissão), esses relatórios são filtrados pela Data de Emissão ao contrário dos demais de são filtrados pela data do Vencimento.

* Criado os Relatórios de Contas a Receber por Cliente I e II (Ordenados por Data de Emissão), são Relatórios de Contas a Receber por Cliente Ordenado e Filtrado por Cliente e Data da Emissão da Contas a Receber.

* Agora na Impressão da Venda é possível totalizar em Quantidade também, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Venda.

* Agora na Impressão da O.S. é possível totalizar em Quantidade também, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Ordem de Serviço.

* Agora na impressão do Orçamento de Venda é possível totalizar as Quantidades, para isso é só Configurar em Utlitários->Configurações de Orçamento de Venda

* Agora na Impressão do Orçamento de Ordem de Serviço é possível totalizar por Quantidade, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Orçamento de Ordem de Serviço.

* Agora na Impressão do Pedido de compra de Fornecedores é possível totalizar por Quantidade, para isso é só configurar em Utilitários->Configurações de Ped.Compra de Fornec.

* Agora na Impressão da Venda Consignada dá para totalizar em Quantidade também, é só configurar em Utilitários->Configurações de Vendas Consignadas.

O Que há de novo na Versão 1.4.0-18122007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

O Que há de novo na Versão 1.3.8-23112007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Quando um produto que tinha estoque 0 e na opção de Utilitários->Configurações da Venda estava configurado para deixar vender se o estoque estivesse menor que 0, o programa não estava deixando incluir o produto na venda, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.3.7-22112007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido os Relatórios de Ordem de Serviço->Finalizadas a Prazo por Cliente, Finalizadas a Vista por Cliente e Finalizadas com Cheque por Cliente, estava mostrando as O.S. que estavam canceladas, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.3.6-12112007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido a Ficha do Cliente, os campos Referencia 2 e Referência 3 estavam repetindo o campo Referência 1, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.3.5-04102007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido um erro que não deixava gerar o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores em arquivo do Tipo PDF, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.3.4-19092007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido um pequeno problema na Venda, quando a opção de "Deixar Vender um produto com estoque menor que 0." estava como N, e na quantidade colocava uma quantidade maior que o Estoque Atual.

O Que há de novo na Versão 1.3.3-17082007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido um problema com os Relatórios de Listas de Preços de um Grupo, em alguns casos raros estava dando erro, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.3.2-15082007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigida a Impressão do Orçamento de Ordem de Serviço de 80 colunas que as vezes aparecia itens de outros orçamentos, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.3.1-06082007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido um pequeno problema que o programa não estava convertendo corretamente os caracteres ô e Ô na hora de imprimir em Texto, PDF e em impressoras matriciais, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.3.0-30072007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Agora dá para gravar um relatório em Arquivo de Texto, na hora de imprimir o relatório é só selecionar a opção: arquivo Texto.

* Agora dá para gravar um relatório no formato PDF, na hora de imprimir o relatório aparece a opção para gerar o relatório em PDF.

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço:Por Data (Transformados em O.S.), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Data (Transformados em O.S.)I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço:Por Data (Cancelados), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Data (Cancelados)I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço:Por Data (Em Aberto), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Data (Em Aberto)I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Prazo (Em Aberto), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Prazo(Em Aberto) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Prazo (Cancelados), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Prazo(Cancelados) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Data de Validade (Em Aberto), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Data de Validade (Em Aberto) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Data de Validade (Cancelados), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Data de Validade (Cancelados) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Cliente e Data(Transformados em O.S.),está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Cliente e Data(Transformados em O.S.) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Cliente e Data(Em Aberto),está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Cliente e Data(Em Aberto) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Cliente e Data(Cancelados),está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Cliente e Data(Cancelados) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Cliente e Prazo(Em Aberto), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Cliente e Prazo(Em Aberto) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Cliente e Prazo(Cancelados), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Cliente e Prazo(Cancelados) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Cliente e Data de Validade (Em Aberto), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Cliente e Data de Validade(Em Aberto) I

* Criado o Relatório de Orçamento de Ordem de Serviço: Por Cliente e Data de Validade (Cancelados), está em Relatórios->Orçamentos de Ordem de Serviço->Por Cliente e Data de Validade(Cancelados) I

* Criado o Módulo para Configuração de Orçamento de Ordem de Serviço, está em Utilitários-> Configuração de Orçamentos de Ordem de Serviço.

* Criado o Relatório de Itens no Estoque por Grupo e Preço de Venda I, II, III, que Imprime os Produtos separados por Grupos e por Preço de Venda, todos os 3 estão em Relatórios->Itens no Estoque->Por Grupo e Preço de Venda I, II, III.

* Criado o Relatório de Itens no Estoque por Grupo e Preço de Custo I, II, III, que Imprime os Produtos separados por Grupos e por Preço de Custo, todos os 3 estão em Relatórios->Itens no Estoque->Por Grupo e Preço de Custo I, II, III.

* Criado o Relatório de Itens no Estoque de um Grupo e Preço de Venda I, II, III, que Imprime os Produtos de um determinado Grupo e por Preço de Venda, todos os 3 estão em Relatórios->Itens no Estoque->De Um Grupo e Preço de Venda I, II, III.

* Criado o Relatório de Itens no Estoque de um Grupo e Preço de Custo I, II, III, que Imprime os Produtos de um determinado Grupo e por Preço de Custo, todos os 3 estão em Relatórios->Itens no Estoque->De Um Grupo e Preço de Custo I, II, III.

* Criadas as Listas de Preço por Grupo I, II, III, que imprime a lista de preços dos Produtos separados por Grupos, os 3 relatórios estão disponíveis em: Relatórios->Listas de Preços->Listas de Preços por Grupo I, II, III

* Criadas as Listas de Preço de um Grupo I, II, III, que imprime a lista de preços dos Produtos de um determinado Grupos, os 3 relatórios estão disponíveis em: Relatórios-> Listas de Preços->Listas de Preços de um Grupo I, II, III

* Foi Alterado o menu de Relatórios de Movimentação de Estoque, foi criado submenus para os relatórios de movimentação de estoque, com a entrada dos relatórios de Mov.Estq por Grupo e outros que virão ficará mais fácil para identificar os relatórios.

* Criado na Manutenção de Ordem de Serviço o botão para alterar o Cabeçalho da Ordem de Serviço, serve para alterar as informações do cabeçalho da ordem de serviço tais como: Data, Prazo, Cliente, os 5 campos customizaveis, Vendedor, etc, só pode ser alterado o Cabeçalho de Ordens de Serviço que estejam abertas.

* Criado na Manutenção de Venda o botão para alterar o Cabeçalho da Venda, serve para alterar as informações do cabeçalho da venda tais como: Data, Cliente e Vendedor, só pode alterar o cabeçalho as vendas que estão em aberto.

* Criado na Manutenção de Orçamento de Venda o botão para alterar o Cabeçalho do Orçamento de Venda, serve para alterar as informações do cabeçalho do Orçamento de Venda tais como: Data, Cliente, Vendedor e Prazo. Só pode alterar o cabeçalho dos Orçamentos de vendas que estão em aberto.

* Criado na Manutenção de Pedido de Compra de Fornecedores o botão para alterar o Cabeçalho do Pedido de Compra de Fornecedores, serve para alterar as informações do cabeçalho do Pedido de Compra de Fornecedores como: Data, Fornecedor, Documento, Prazo para Compra e Prazo para Entrega. Só pode alterar o cabeçalho dos Pedidos que estão em aberto.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupos I e II, está em Relatórios-> Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Geral por Grupos I e II.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupos (Somente Entradas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Entradas por Grupos I e II

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupos (Somente Saídas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Saídas por Grupos I e II

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupos (Somente Estorno de Saídas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Estorno de Saídas por Grupos I e II

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupos (Somente Estorno de Entradas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Estorno de Entradas por Grupos I e II

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupos (Somente Entradas/Estorno de Entradas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos-> Somente Entradas/Estorno de Entradas de um Grupo I e II.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque por Grupos (Somente Saídas/Estorno de Saídas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Saídas/Estorno de Saídas de um Grupo I e II.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque de um Grupo (Somente Saída) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Saídas de um Grupo I e II.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque de um Grupo (Somente Estorno de Saídas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Estorno de Saídas de um Grupo I e II.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque de um Grupo (Somente Estorno de Entradas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Estorno de Entradas de um Grupo I e II.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque de um Grupo(Somente Entradas/Estorno de Entradas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos-> Somente Entradas/Estorno de Entradas de um Grupo I e II.

* Criado os Relatórios de Movimentação de Estoque de um Grupos (Somente Saídas/Estorno de Saídas) I e II, estão em Relatórios->Movimentação de Estoque->Por Grupos de Produtos->Somente Saídas/Estorno de Saídas de um Grupo I e II.

O Que há de novo na Versão 1.2.5-03072007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

O Que há de novo na Versão 1.2.4-28062007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

*Corrigido um pequeno erro que está dando na busca de Serviços por código em Manutenção de Serviços, antes não estava buscando o serviço por código, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.2.3-27062007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido um pequeno erro que está dando na busca rápida de O.S. por Código, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.2.2-28052007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Corrigido um pequeno erro na busca de fornecedores do Contas a Pagar.

O Que há de novo na Versão 1.2.1-12032007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Quando era dado uma saída com a mesma quantidade que tinha em estoque no módulo de Saída de estoque, o programa não deixava, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.2.0-05032007 (Requer pelo menos a versão 1.1.0-22012007 instalada)

* Agora dá para imprmir a Observação do Pedido de Compra de Fornecedores, para que a observação saia impressa é só configurar em Utilitários->Configuração de Pedido de Compra no item "Deseja imprimir a observação no Pedido de Compra de Fornecedor"

* Agora dá para configurar se deseja ou não deixar vender um produto se o estoque estiver menor ou igual a Zero, para configurar basta entrar em Utilitários->Configurações de Vendas.

* Agora quanto uma Conta a Pagar já foi paga quando ela é cancelada, é lançado no Fluxo de Caixa um Crédito pelo Cancelamento da Conta a Pagar.

* Agora quanto uma Conta a Receber já foi paga quando ela é cancelada, é lançado no Fluxo de Caixa um Débito pelo Cancelamento da Conta a Receber.

* Criado o Recibo de Contas a Receber, que pode ser impresso de 3 forma, depois que quita uma Conta aparece a mensagem informando se deseja imprimir o recibo, através no Menu Faturamento->Contas a Receber->Imprimir Recibo, ou ainda pelos relatórios em Relatórios->Contas a Receber->Recibo.

* Agora dá para cadastrar um novo Cliente enquanto está fazendo uma nova venda, existem 2 formas, a primeira é clicando no botão após o Nome do Cliente a segunda forma é teclando F7 enquanto está no campo do código do Cliente que abrirá a tela de Cadastro de Clientes.

* Agora dá para cadastrar um novo Cliente enquanto está fazendo uma nova O.S., existem 2 formas, a primeira é clicando no botão após o Nome do Cliente a segunda forma é teclando F7 enquanto está no campo do código do Cliente que abrirá a tela de Cadastro de Clientes.

* Antes quando era impresso algum comprovante de 40 ou 48 colunas na tela e depois quando o comprovante era visualizado na tela e impresso pelo preview pula uma página como se fosse uma impressora normal, agora foi corrigido e não pula mais como se fosse uma folha normal em uma impressora de 80 colunas.

* Criado o Relatório que imprime a Ficha de Cadastro do Cliente, está em Relatórios->Clientes Ficha do Cliente.

* Feita a Totalização por Quantidade nos relatórios de movimentação de Estoque por Produto.

* Criado o Relatório de Vendas por Vendedor em Aberto I, está em Relatórios->Vendas->Em Aberto I.

* Criado o Relatório de Vendas por Vendedor em Aberto I, está em Relatórios->Vendas->Em Aberto por Vendedor I.

* Criado o Relatório de Vendas por Vendedor Finalizadas I, está em Relatórios->Vendas-> Finalizadas por Vendedor I.

* Criado o Relatório de Vendas por Vendedor Canceladas I, está em Relatórios->Vendas-> Canceladas por Vendedor I.

* Criado o Relatório de Vendas Finalizadas por Vendedor (A Vista), está em Relatórios->Vendas-> Finalizadas por Vendedor(a Vista).

* Criado o Relatório de Vendas Finalizadas por Vendedor (A Prazo), está em Relatórios->Vendas-> Finalizadas por Vendedor(a Prazo).

* Criado o Relatório de Vendas Finalizadas por Vendedor (com Cheque), está em Relatórios-> Vendas->Finalizadas por Vendedor(com Cheque).

* Quando está fazendo uma O.S. a prazo ou com cheque e esquece de preencher o Cliente, agora dá para preencher depois quando está finalizando a venda a prazo ou com cheque caso o campo com o Código do Cliente não tenha sido preenchido.

* Criado o Relatório de Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Preço de Custo, este relatório pode ser encontrado em 2 locais: em Relatórios->Vendas->Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por P.Custo I e também em Relatórios->Ordem de Serviço->Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por P.Custo I.

* Criado o Relatório de Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cliente com Preço de Custo I, este relatório pode ser encontrado em 2 locais: em Relatórios->Vendas->Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cli. com P.Custo I e também em Relatórios->Ordem de Serviço->Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cli. com P.Custo I.

* Criado o Relatório de Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cliente I, este relatório pode ser encontrado em 2 locais: em Relatórios->Vendas->Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cliente I e também em Relatórios->Produtos Vendidos em Vendas e O.S. por Cliente I

* Criada a Observação Fixa para os Comprovantes de Venda, é só configurar em Utilitários-> Configurações de Venda se deseja ou não que apareça a Observação Fixa no comprovante de Venda.

* Criada a Observação Fixa para os Comprovantes de O.S., é só configurar em Utilitários-> Configurações de O.S, se deseja ou não que apareça a Observação Fixa no comprovante de O.S.

O Que há de novo na Versão 1.1.2-30012007

* Corrigido um pequeno errona busca de Clientes quanto está fazendo uma venda, quando era colocado para fazer a busca pelo Nome Fantasia, dava um erro, agora está ok.

O Que há de novo na Versão 1.1.1-24012007

* Corrigido um pequeno problema no arquivo FLU00.DBF, não influencia quem utiliza versão menor 1.0.0-22012007.

O Que há de novo na Versão 1.1.0-22012007

* Corrigido um pequeno erro que em alguns raros casos poderia travar o programa quando estava pegando o Saldo Anterior do fluxo de Caixa, agora está ok.

* Criado o Módulo de Pedido de Compra de Fornecedores, está disponível em Faturamento->Pedidos de Compra de Fornecedor.

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Recebidos por Data de Entrega I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Cancelados por Data I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Em Aberto Por Data I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Em Aberto por Pzo.da Compra I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Em Aberto por Pzo.da Entrega I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Recebidos por Fornecedor e por Data de Entrega I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Cancelados por Fornecedor e por Data I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Em Aberto por Fornecedor e por Data I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Em Aberto por Fornecedor e por Pzo.Compra I

* Criado o Relatório de Pedido de Compra de Fornecedores Em Aberto por Fornecedor e Pzo. da Entrega I

* Criado o Módulo para Cadastrar usuários para utilizar com Login de Usuários, está em Utilitários->Usuários->Manutenção de Usuários

* Criado o Módulo para Configurar se terá o controle de Login/Senha de Usuários está em: Utilitários->Usuários->Configuração de Login

* Criado o Módulo para Configurar se terá a Permissão de Usuários, está em: Utilitários->Usuários->Configuração de Permissão de Usuários

* Criado o Módulo para Configurar se será gravado um arquivo de LOG com as ações dos usuários que utilizam o programa, está disponível em Utilitários->Usuários->Configuração de Log.

* Criado o Módulo para Dar ou Retirar a Permissão de Usuários, está em Utilitários->Usuários-> Dá/Retira Permissão de Usuários.

* Criado o Módulo de Consulta de Log de Usuários, está em Utilitários->Usuários->Consulta de Log de Usuários.

* Colocado na impressão do Comprovante de Venda a Data que foi Feita a Venda, foi colocado tanto para 40,48 e 80 colunas

* Colocado na impressão do Comprovante de O.S. a Data que foi Feita a O.S., foi colocado tanto para 40,48 e 80 colunas

* Agora dá para imprimir uma O.S. mesmo que não tenha nenhum produto e/ou Serviço Cadastrado.

O Que há de novo na Versão 1.0.7-09012007

* Alterado algumas funções internas da Ordem de Serviço para dar mais segurança ao fechamento da Ordem de Serviço.

* Corrigido um pequeno erro que dava ao excluir um produto na Ordem de Serviço, agora está ok.